Prevenção do Câncer Ocular Infantil

A campanha "De Olho nos Olhinhos" é uma iniciativa criada pelo casal Tiago Leifert e Daiana Garbin para conscientizar sobre o retinoblastoma, um câncer ocular que afeta crianças de 0 a 5 anos. Nascida da experiência pessoal do casal com sua filha Lua, diagnosticada aos 11 meses, a campanha tem como missão alertar famílias sobre os sinais e sintomas da doença, promovendo o diagnóstico precoce. 

Em sua terceira edição, a campanha expandiu-se, tornando-se uma ONG que dissemina informação e auxilia famílias em todo o Brasil a encontrar médicos, realizar exames e acessar centros de referência em caso de diagnóstico confirmado. 

Para promover a conscientização sobre o retinoblastoma, o Carioca Shopping traz a campanha "De Olho nos Olhinhos" no dia 21 de setembro, das 10h às 22h, no 2º piso, próximo à Renner. Esta ação faz parte do esforço para alertar as famílias sobre os sinais e sintomas do câncer ocular infantil e a importância do diagnóstico precoce.